Sheida

Sheida
Nasci dia 21 e sou libriana, tenho 16 anos e sou muito teimosa. Amo azul, pimenta, anime e dormir. Quero ser juíza, mas não quero entrar na bandidagem que ocorre por trás. Odeio Big Bosta Brasil, e enquanto milhões de brasileiros assistem, eu me preparo para o meu futuro. Sou super sonhadora, e até sonhei em um dia ser Presidenta do Brasil, mas não uma qualquer, e sim uma que vai botar ordem no meio daqueles políticos corruptos. Afinal, pra quê tanto dinheiro como salário? Enfim, adoro fazer coisas sem necessidade, mas perco a vontade em instantes. De acordo com o google:

DIA 21 - DIA  DO  IDEALISMO
          Apesar de ser idealista e liberal, o nativo deste dia necessita da companhia de outras pessoas, pois dessa irmandade depende o seu sucesso e também o seu bem estar.
              Nasceu para manifestar e expressar seus sentimentos e idéias. É ambicioso, mas dispersivo, e dificilmente consegue acabar o que começa, deixando que os outros terminem suas tarefas e também que recebam as glórias.
              Tem talento para a arte e o dom do entretenimento. Não é dos melhores amantes, pois apesar de ser amoroso e de se apaixonar com facilidade, é mais amigo dos seus parceiros do que cônjuge, pois coloca a paz, a compreensão e a harmonia acima do amor, a ponto de sacrificar-se por elas.

              É por demais emotivo, sujeito a extremos, que o leva quase sempre a um estado de depressão. Em vista dessa sua fragilidade e inconstância, encontrará sérios obstáculos na juventude, mas por fim
terá sucesso na idade mais madura, pois tem absoluta certeza de que tudo acabará bem.
              São suas qualidades positivas: amizade, idealismo e capacidade de entretenimento. Após os 40 anos, a determinação e a vontade em conseguir sucesso material se fortalecerá e as privações
antes dessa idade servirão como exemplo e também como um orientador que o conduzirá ao sucesso desejado..
              21 é considerado o número de 'sorte', pois de maneira inexplicável (para os outros números) consegue 'tudo' o que deseja.  Cuidado com as doenças psicossomáticas adquiridas das frustrações,
decepções e contrariedades.

LIBRIANA
É um dos signos mais charmosos do Zodíaco. Aparência é fundamental para quem é deste signo, ainda mais se tem algum interesse amoroso em jogo. Tudo caminha legal se a vida amorosa vai bem. Mas, quando está triste, não tem quem não enxergue, pois você não esconde de ninguém. Pode sofrer muito quando enfrenta alguma decepção amorosa e, às vezes, vai até o fundo do poço, mas basta pintar uma nova motivação para se refazer rapidinho. Como não vive sem alguém do seu lado, lá estará você de novo, bolando estratégias para a conquista. Tem romantismo de sobra.

 
SEU NUMERO É 3
Um grande charme pessoal contribui para melhorar sua imagem junto às pessoas. Eterna otimista, versátil e talentosa, quem nasce sob este número é capaz de brilhar durante toda a sua vida nas mais diversas carreiras que seguir. É conhecida como um furacão de imaginação e criatividade. Algumas vezes, até parece desprotegida, dependente de tudo e de todos, mas isso é apenas um disfarce, porque é batalhadora e decidida em seus planos.


 HORÓSCOPO CHINÊS - CACHORRO
Você gosta de ajudar as pessoas. Está sempre disposta a auxiliar o próximo no que for possível, e às vezes até esquece de si mesma. É preciso ter muita cautela para não deixar que as opiniões dos outros acabem interferindo em sua vida. Se você fizer isso e ficar mais atenta à sua vida pessoal, pode evitar complicações e situações embaraçosas. Você busca sempre amizades sinceras e verdadeiras, para que possa encontrar o apoio dos amigos e uma força extra para lutar por seus sonhos. Além de todo esse apoio, você procura ainda alguém para compartilhar seus problemas e segredos mais íntimos. Romântica e sensível, você quer um grande amor para viver ao seu lado o resto de seus dias.






COISAS NÃO SÓ MINHAS

COISAS MINHAS


→Brinque