
Bali, Indonésia

Indonésia

Minha casa.

Via I Know It


31/12/2001
31/12/2001
Diferentes mundos, diferentes realidades. Essa foto é chocante e nos faz parar pra pensar, pelo menos me fez parar. Como a vida passa num piscar de olhos! Você está respirando e ela está passando, a gente nem vê.. E quando eu olho pro calendário, hoje é dia 13 de novembro, nossa final de ano! Todo ano é a mesma sensação: “que isso, como o ano passou rápido!”. Janeiro já está quase ai e ver essa foto me fez refletir muito. Fiquei simplesmente olhando pra ela, uns 5 minutos. Por mais triste e cruel que possa ser, é a realidade e a realidade de muitas, milhões de pessoas. Queria que todos tivessem pelo menos a oportunidade de viver, não apenas sobreviver, queria que esse mundo fosse um pouco mais justo. É triste pensar que nesse momento, enquanto eu acabei de voltar da academia e estou comendo tranquilamente uma maçã, existe uma criança em qualquer lugar do mundo, sofrendo, passando fome, pedindo dinheiro nas ruas, chorando, morrendo! É cruel demais, desesperador demais. Não estou dando uma de politicamente correta aqui, até porque acho que vendo essa foto, todos sintam algo parecido. Não vou deixar de fazer minhas coisas, isso é impossível. Mas, sei lá, decidi que vou valorizar mais minha vida, lembrar mais de Deus. Aproveitar melhor cada momento, passar o máximo do tempo feliz, apenas por estar viva. Eu, você, nós temos muita sorte. Vou fazer minha vida valer à pena! 1-Creatividade
2- Originalidade
3- Estilo de Escritura
4-Tema
5-Seleção de frases e vocabulário
6-Coerência
7-Consistência
8-Lógica
9-Facilidade em compreensão e análise
O troféu e a medalha atribuida estão expostos no Museu de Cheon Jeon Goong, na Coréia.
O Rev. Moon escreveu esta oração em forma de poema em 1935, quando tinha apenas 15 anos de idade. No começo do seu livro onde o poema ficou gravado encontra-se escrito:
"Nessa manhã de Páscoa, dos meus 15 anos de idade, tive um encontro com Jesus. A partir desse dia, o meu caminho tem sido o de seguir as ordens vindas do Céu e dar cumprimento à Vontade de Deus."
“A Coroa de Glória”
Quando duvido das pessoas, sinto dor.
Quando julgo as pessoas, é insuportável.
Quando odeio as pessoas, não há valor na minha existência.
Se eu acredito, sou enganado.
Se eu amo, sou traído
Sofrimento e angústia esta noite, a minha cabeça nas minhas mãos.
Estarei errado?
Sim, estou errado.
Mesmo sendo enganados, acreditemos ainda.
Mesmo sendo traídos, perdoemos ainda.
Amem completamente, mesmo quem vos odeia.
Sequem as vossas lágrimas e recebam com um sorriso
Aqueles que só conhecem o engano,
E aqueles que traem sem arrependimento.
Ó, mestre, a dor de amar!
Olha as minhas mãos.
Põe as tuas mãos no meu peito
O meu coração explode, de tanta agonia.
Mas quando amo aqueles que agem contra mim,
Eu trago vitória.
Se fizerdes as mesmas coisas,
