sábado, 26 de março de 2011

Querido diário

Estava lá eu, sem nada para fazer, quando decidi que iria relembrar meus momentos de infância.
Ótimo, já tinha o que fazer. Mas onde se encontrava o meu diário??
Procurei desesperadamente, afinal lá não há só minhas aventuras, mas também as minhas merdas.
Encontrei. Sim, econtrei.
Estava no fundo esquerdo do armário, lá na prateleira de cima, com várias coisas por cima.

A primeira coisa que eu escrevi no meu diário foi ridicularmente idiota.
Bem, vamos lá:
31/12/2001
Pequeno Diário, eu sei que quando se é grande acredita-se que lenda é lenda, mas as crianças sabem que lendas são verdades verdadeiras [pleonasmo? OAISHOIAHS *-*]. Eu sei que as crianças as vezes são mais inteligentes que os adultos[concordo u.u], por que as crianças conseguem ver mais, e os adultos não [é por isso que a maioria dos adultos usam óculos .-.]. Quando se é pequena ou pequeno, conseguimos ver, mas quando ficamos grandes, esquecemos, por isso crianças têm medo [tenho medo ainda u.ú]. Elas conseguem ver os monstros, assim como eu [sheida pequena, eu nao consigo mais D:]. Eu acredito, por isso que eu tenho medo. Se os adultos também tivessem medo, também iam ver os monstros que estão em toda a parte do universo. Você mesmo pode ver Diário [meu diario era uma pessoa.asouhoahsiuasiuas]!!!
Tchau tchau.
Sheida.

|__|__|

LÓGICOO que eu nao escrevi tão bem.. aosihoaishoihas, escrevi primeiro desse jeito pra vcs estenderem.
Agora o original:
31/12/2001
Pequeno Diario, eu sei que quando se é grande sabe que lenda é lenda, más, as crianças sabem que lendas são verdades verdadeiras. eu
sei que as crianças as vezes são mais inteligentes que os adultos. porque as crianças conseguem ver mas, o adultos não. quando se é pequena ou pequeno consegue ver, más, quando se é grande esceçe, por isso as crianças tem medo porque elas ve os montros como eu, eu acredito por, isso que eu tenho Medo, se os adultos também tivessem medo, também ião ver os monstros que estao em toda a parte do universso, você mesmo pode ver diário!!! thaul thaul. Sheida.
[sem comentários].

|__|__|


HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA, MORRI BEM MORRIDO xD

Mas fala sério né, eu tinha 7 anos, sei lá. u.ú
Depois eu posto mais páginas do meu diário. Espero que tenham gostado! =D


Nenhum comentário:

→Brinque